JORNADA HISPÂNICA É ADIADA PARA O DIA 8 DE JUNHO

A I Jornada Hispânica do Curso de Letras sediado Núcleo Avançado de Apodi teve o início adiado do dia 1° para o dia 8 por conta da possibilidade de greve dos professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).
A organização do evento explica que caso o movimento paredista seja confirmado será definida uma nova data após o retorno das aulas.
A I Jornada Hispânica tem como objetivo despertar e desenvolver o interesse pelo ensino, pesquisa, língua e literatura hispânica como também mostrar à comunidade acadêmica trabalhos realizadas pelos estudantes do Núcleo Avançado de Apodi e de outras instituições nestas áreas de conhecimento. O evento terá de palestras, minicursos e comunicações orais.