JORNADA DE QUALIDADE DE VIDA E SAÚDE NO TRABALHO OCORRERÁ EM JUNHO

A 1ª Jornada de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho da Região Oeste convida gestores, servidores públicos, professores, estudantes e a sociedade organizada para apresentarem estudos e experiências sobre qualidade de vida. Os trabalhos devem ser enviados até o dia 21 de maio.

O evento acontecerá nos dias 1 e 2 de junho de 2010, no Hotel Vila Oeste, em Mossoró. A jornada busca compartilhar experiências na área da qualidade de vida e proporcionar a socialização de conhecimentos e práticas sobre novas metodologias para a promoção da qualidade de vida e saúde no trabalho.

O trabalho deve ser submetido ao e-mail envio-qvt@rn.gov.br apresentando o seguinte título da mensagem “TRABALHO JORNADA QVT – NOME E SOBRENOME DO PRIMEIRO AUTOR”.

O Programa de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho foi instituído através do Decreto nº 18.960, em 07 de março de 2006, no âmbito da administração estadual, com objetivo de desenvolver ações que preservem a saúde dos servidores, melhorem o estilo de vida, o ambiente de trabalho e propiciem condições que possibilitem a gestão de escolhas do bem estar.

Orientações e informações sobre a submissão podem ser obtidas na Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH) – através do e-mail: envio-qvt@rn.gov.br ou pelos telefones 84 3232-4001 e 84 3232-1005 (Fax) e Pró-reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis – PRORHAE/Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) – através do telefone 84 3315-2127.

Clique AQUI e saiba mais sobre a Jornada.