...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Jornada de Odontologia do Seridó será realizada de 12 a 14 de maio

O Campus Avançado de Caicó realiza nesta semana, de 12 a 14 de maio, a VII Jornada de Odontologia do Seridó (JOS). O evento é promovido pelo Centro Acadêmico e pela turma do 9º período do Curso de Odontologia, juntamente com o corpo docente.

O evento tem como temática: “Odontologia Integrada: da prevenção ao tratamento”. A expectativa, de acordo com as edições anteriores, é reunir um público significativo, trazendo a integralização de temas emergentes da área odontológica para suprir um arcabouço técnico-científico para cirurgiões-dentistas, acadêmicos, técnicos de saúde bucal, docentes e empresas ligadas ao setor.

De acordo com os organizadores, a VII Jornada de Odontologia do Seridó traz uma programação científica atual que conta com a presença de palestrantes renomados e atuantes na Odontologia Nacional, buscando o aprimoramento e qualificação da área odontológica.

A jornada agrega, de forma simultânea, o II Encontro da ABENO e o I Encontro Multiprofissional em saúde Pública, com realização de debates e atualizações através de cursos e exposição de produções científicas com suas devidas premiações.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support