JORNADA ACADÊMICA DE ENFERMAGEM OCORRERÁ EM SETEMBRO

O Centro Acadêmico 8 de Julho, da Faculdade de Enfermagem (FAEN-UERN), promoverá, em parceria com o Grupo Marcos Teóricos Metodológicos Reorientadores da Educação e do
Trabalho em Saúde e a Universidade Potiguar (UNP), a II Jornada Acadêmica de Enfermagem (II JACENF), que terá como tema central “O processo de Formação em Saúde”, e como subtema “De Hipocrátes ao Genoma: Percorrendo os Caminhos da Formação em Saúde”.

O evento ocorrerá no período de 10 a 12 de setembro, no auditório da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/UERN) e UNP. A inscrição custa 20,00 reais e está sendo realizada na FAEN/UERN e na UNP. Maiores informações pelo e-mail: ca8jfaen@hotmail.com.

A temática escolhida se deve ao fato de os organizadores acreditarem que o processo de formação deve ser vislumbrado enquanto um espaço privilegiado para a transformação da produção do serviço em saúde.

A II JACENF destina-se a estudantes dos cursos de saúde, de forma particular aos de Enfermagem, Medicina, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Serviço Social. A jornada também pretende congregar os profissionais do serviço.

Além de conferências e minicursos, a II JACENF contará com espaço para apresentação de trabalhos científicos.

Clique aqui e veja o programa