...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Jogos universitários de quadra serão realizados no fim de junho

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), participou de reunião com representantes da Federação Norte-riograndense do Desporto Universitário (FNDU).

Em pauta, os jogos universitários de quadra que acontecerão neste mês de junho. Conforme Emílio Simplício, assessor de Esportes e Eventos da PRAE, são 35 atletas representando a UERN.

A competição de voleibol masculino acontecerá em Mossoró, entre os dias 28 e 30 de junho na UFERSA, e o basquete e futsal masculino ocorrerão em Natal. No voleibol, a equipe da UERN enfrentará a UFERSA e a UFRN. No basquete, a competição será com a UniRN, Nassau, UFRN e UFERSA. No futsal, a UERN está no grupo B, com CERES, UniRN e Unifacex.

Na foto aparecem: Genildo Magno (diretor-técnico); Emílio Simplício (assessor da PRAE); Damasceno Araújo (presidente da FNDU); e Rafael Yuri (diretor de marketing da FNDU).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support