JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA UERN EM PAU DOS FERROS TERÁ CONGRESSO TÉCNICO

O professor e coordenador dos Jogos Universitários da UERN, Bertulino José, divulga o congresso técnico, que será realizado no dia 14 de agosto, a partir das 8h30, na sala de multimídia do CAMEAM.

A pauta será: apresentação e aprovação das questões técnicas que envolvem os jogos universitários 2008 de 22 a 24 de agosto em Pau dos Ferros; encaminhamentos para realização dos Jogos Universitários 2009, inclusive com escolha de comissão e local e apresentação da II Corrida de Rua a ser realizada em 31 de agosto do corrente ano.

Mais informações:
Professor Bertulino José: 8855-3208