Jandeson Dantas empossado como pró-reitor adjunto de Administração

O professor Jandeson Dantas da Silva, da Faculdade de Ciências Econômicas, foi empossado nesta quarta-feira (24) como pró-reitor adjunto de Administração da UERN. A cerimônia de posse foi realizada na Sala dos Conselhos, na Reitoria, e foi presidida pelo reitor Pedro Fernandes.

Egresso do curso de Ciências Contábeis da UERN, Janderson presidiu a Comissão de Controle Interno da Universidade (CCI) entre setembro de 2017 e junho de 2019.

Durante a cerimônia de posse, professores e técnicos que trabalharam diretamente com Jandeson enalteceram sua dedicação e a qualidade de seu trabalho tanto na CCI quanto no Departamento de Ciências Contábeis, onde ingressou em janeiro de 2017.

O reitor Pedro Fernandes parabenizou e deu as boas-vindas ao pró-reitor adjunto, destacando a importância de a equipe gestora ser formada tanto por pessoas experientes na área de gestão quanto por pessoas que estão ingressando nesse campo.

“Eu me orgulho muito de pessoas que serviram e servem a Universidade por 20, 30 anos. Mas não podemos esquecer que daqui a 10 anos essas pessoas vão se aposentar. Nós precisamos sempre inserir e provocar novas pessoas a participarem da gestão também”, ressaltou.

Emocionado, Jandeson agradeceu o apoio dos colegas ao longo de sua atuação na UERN e a confiança por parte da Reitoria.

“É um momento de muita felicidade estar aqui. Nós sabemos dos desafios, mas estamos comprometidos em nos empenharmos e conseguirmos os melhores resultados buscando a redução das desigualdades e a promoção de uma educação pública, gratuita e de qualidade”, frisou o pró-reitor adjunto.