...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

IX Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação tem início no próximo domingo, 12

“A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o seminário potiguar” será tema da IX Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (SCTI/UERN). A abertura da programação será no dia 12 de dezembro, a partir das 14h, dentro das atividades do Uern no Parque, no Parque Municipal Maurício de Oliveira.

A nona edição da SCTI/UERN trará a Primeira Edição do Salão Integrado de Pesquisa e Extensão (SIEPE). Este evento englobará o XVII Salão de Iniciação Científica – XVII SIC; X Salão de Iniciação Científica do Ensino Médio – X SIC-EM; X Encontro de Pós-Graduação; VIII Encontro de Inovação e Empreendedorismo, VII Salão de Extensão e I Salão de Ensinagem.

Além disso, a programação contará com palestras, mesas-redondas, oficinas e workshop. Devido às restrições sociais causadas pela pandemia de COVID-19, as atividades da Semana de Ciência e Tecnologia ocorrerão de forma híbrida, com ações presenciais, mas sendo majoritariamente no formato remoto.

A IX Semana de Ciência Tecnologia e Inovação é realizada pela Uern, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propeg), Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) e Pró-Reitoria de Extensão (PROEX).

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do site oficial da IX SCTI/UERN, disponível aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support