IV Simpósio de Pós-Graduação em Educação da UERN começa amanhã

Será aberto amanhã, às 8h30, no no Auditório do Museu do Petróleo, Espaço Cultural Estação das Artes Eliseu Ventania, o IV Simpósio de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC).

Em nota, a organização do IV Simpósio de Pós-Graduação em Educação da UERN afirma “o evento assume elevada relevância acadêmica no contexto atual da UERN, designadamente quando se tem a perspectiva de avançar na manutenção e consolidação do POSEDUC”.

O curso de Mestrado em Educação foi aprovado e recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) em fevereiro de 2011.

O IV Simpósio de Pós-Graduação em Educação da UERN tem como tema “Cooperação Acadêmica no Ensino e na Pesquisa”.

O POSEDUC vivencia um momento acadêmico profícuo em virtude de sua inclusão no Programa de Cooperação Acadêmica (PROCAD), aprovado pela CAPES no final de 2014, sob a coordenação da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), integrando a rede: UERN, UFPI e UFAL. Além do PROCAD, há outras formas de cooperação acadêmica estimuladas pela CAPES, como: MINTER, DINTER, dentre outras.

Para ver a programação do acesse http://simposioposeducuern.blogspot.com.br.