IV Simpósio de Pesquisa em Língua Espanhola acontece no Núcleo de Apodi

A coordenação Pedagógica do Núcleo Avançado de Educação Superior de Apodi (NAESA), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em parceria com a Faculdade de Letras e Artes (FALA) e com a coordenação administrativa do Núcleo e Prefeitura Municipal de Apodi, realiza o IV Simpósio de Pesquisa em Língua Espanhola (IV SIMPLE).

O evento foi aberto na noite de ontem (24) e segue hoje (25) e amanhã (26) na cidade de Apodi/RN. O foco do IV Simple se volta para as pesquisas realizadas e/ou em andamento produzidas por alunos do Curso de Letras/Espanhol. No evento, estão sendo socializadas por meio de ciclo de palestras, minicursos, GTs, as pesquisas desenvolvidas no âmbito acadêmico.

As primeiras edições do SIMPLE tiveram por objetivo divulgar os últimos trabalhos de conclusão de curso que foram desenvolvidos pelos alunos do NAESA e do Campus Central na área de formação em Letras com Habilitação em Língua Espanhola.

Clique na imagem abaixo e veja a galeria de fotos (imagens: Rodrigo Oliveira/Agecom):

IV SIMPLE - Seminário de Pesquisa da Lingua Espanhola