...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

IV Semana de Humanidades inicia seleção de voluntários

A IV Semana de Humanidades, que será realizada de 26 a 28 de novembro de 2019, deu início nesta quarta-feira (25) ao processo de seleção de monitores voluntários que irão auxiliar a realização do evento.

Promovida pela Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), a Semana irá selecionar 40 voluntários que tenham vínculo com a UERN.

Os selecionados irão atuar entre os dias 25 e 28 de novembro de 2019, no Campus Central e no Teatro Lauro Monte, durante os turnos matutino, vespertino e noturno.

Os voluntários terão direito à isenção da taxa de inscrição e certificado de participação no evento, com indicação da carga horária total, comprovada através de assinatura em folha de frequência e avaliação do evento.

Como se inscrever

As inscrições para voluntários devem ser realizadas até o dia 30 de setembro, através deste link.

Será dado prioridade aos primeiros 40 inscritos, conforme adequação da disponibilidade de tempo para a monitoria, entre outros critérios.

Demais detalhes sobre a seleção podem ser acessados neste EDITAL.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support