...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

IV Semana de Humanidades inicia inscrições para participação em minicursos e simpósios temáticos

A IV Semana de Humanidades, promovida pela Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), iniciou nesta semana o processo de inscrições para a participação em minicursos e simpósios temáticos.

As inscrições nos minicursos podem ser feitas até o dia 26 de novembro. Já no caso da comunicação oral em simpósio temático, o prazo é até o dia 14 de outubro.

O evento será realizado de 26 a 28 de novembro, no Campus Central da UERN, e terá como tema “As Ciências Humanas e o Tempo Presente”.

Entre os objetivos do encontro, está promover o debate sobre a epistemologia das Ciências Humanas, a partir de pressupostos dos diferentes campos do saber, envolvendo a participação de diferentes departamentos e faculdades da UERN e de outras instituições.

O encontro também busca fortalecer o intercâmbio e o diálogo interinstitucional e científico com outras instituições de ensino superior, além de propiciar o intercâmbio entre comunidade acadêmica, movimentos sociais e agentes públicos.

As inscrições e mais detalhes sobre a programação podem ser encontradas no site do evento.

Confira também:

Minicursos

Simpósios temáticos

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support