...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

IV Semana de Ciência Tecnologia e Inovação da UERN

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG), realiza no período de 18 a 21 de outubro de 2016, a IV Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação da UERN (IV SCTI-UERN).

O tema desta edição será “Ciência Alimentando o Brasil”, em consonância com a 13ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e com a Semana Estadual de Ciência e tecnologia e Inovação, promovidas e coordenadas, respectivamente, pelo Ministério da Ciência, Tecnologia Inovações e Comunicações (MCTIC) e pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (FAPERN).

A IV Semana de Tecnologia e Inovação da UERN articulará atividades de pesquisa, pós-graduação e inovação, em parceria com o ensino básico, contribuindo para socializar experiências e discussões sobre ciência, tecnologia e inovação.

O evento tem como objetivo central possibilitar um espaço de diálogo, de aprendizado, de troca de experiências e de discussão acerca da Ciência, Tecnologia e Inovação em nível nacional, regional e local, enfocando particularmente os desafios para a atividade científica e para a pós-graduação no âmbito da UERN.

Clique AQUI e saiba mais sobre o evento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support