...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

IV Seast tem início com dinâmica entre servidores

A IV Semana de Saúde e Segurança no Trabalho (SEAST) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) teve início na tarde desta segunda-feira (25), com uma dinâmica criativa e cooperativa entre os servidores, contando com a participação da reitora Cicilia Maia e do vice-reitor Chico Dantas.

Para a reitora, o evento apresenta um significado especial neste ano, de retomada das atividades presenciais e o arrefecimento da pandemia da COVID-19.

“Precisamos visualizar que existe alguém por trás daquele papel, esperando sua resposta ou atenção”, disse Cicilia, destacando também o tema deste ano, “Empatia e sustentabilidade emocional no ambiente de trabalho”.

“Estamos iniciando a nossa Seast voltada à saúde e à segurança no trabalho e, depois de diálogos com toda a comunidade, percebemos a necessidade de abordar a empatia e a sustentabilidade emocional nos espaços de trabalho”, completou a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Isabel Amaral.

Sara Barroso, TNS/Engenheira de Segurança do Trabalho da Uern, salientou que os servidores devem estar preparados emocionalmente para o retorno das atividades presenciais, “daí a importância da reflexão que a Seast traz em todas as suas ações”.

A programação da IV Seast ocorre até 27 de outubro.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support