...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

IV Feira do Empreendedor Universitário tem início na noite desta quarta-feira

A IV Feira do Empreendedor Universitário (FEMUR) tem início nesta quarta-feira (4), às 19h, no bloco da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM), no Campus Central. Promovida pelo Departamento de Administração, a feira tem como objetivo incentivar o empreendedorismo entre os estudantes e contará com a venda de itens como salgados, tortas, espetinhos e guaraná da Amazônia. O evento terá continuidade nesta quinta-feira (5), no mesmo horário.

Os produtos que serão vendidos foram idealizados nos planos de negócios desenvolvidos pelos alunos do Departamento de Administração, os quais terão a oportunidade de participar de uma ação interdisciplinar e vivenciar na prática a teoria vista em sala de aula.

Nesta edição da FEMUR, haverá a participação de um grupo de mulheres do Projeto Esperança, que irão comercializar seus produtos, vivenciando a prática do curso “Um sonho empreendedor”, oferecido pelo Projeto de Sensibilização para o Empreendedorismo Inovador e pelo Centro de Incubação Tecnológica do Semiárido (CITECS), com parceria do Projeto Esperança.

Também haverá durante a Feira o lançamento de mais uma edição do Desafio UERN de Inovação, que se propõe a promover o desenvolvimento do potencial inovador e empreendedor, disseminar a cultura de inovação e empreendedorismo e estimular a comunidade acadêmica a desenvolver, estruturar e defender projetos inovadores. A equipe vencedora receberá kits da empresa Norsal, que doou produtos para o evento.

O evento é coordenado pelos professores Vagner Miranda de Carvalho, Ana Augusta da Silva Campos e Andrea Kaliany da Costa Lima, com apoio dos professores Jacinta de Fátima Martins Malala, representando o CITECS, e o professor Vinícius Claudino de Sá, representando o Setor de Incubadora do Departamento de Inovação e Empreendedorismo (DIE/UERN).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support