...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

IV Encontro de Socialização das Experiências do Estágio Curricular Supervisionado em Geografia será realizado em Pau dos Ferros

No próximo dia 4 de outubro, às 13h, na Escola Estadual Maria Profª Edilma de Freitas será realizado o IV Encontro de Socialização das Experiências do Estágio Curricular Supervisionado em Geografia do curso de Geografia da UERN, Campus de Pau dos Ferros.

O evento também será realizado no dia 7 de outubro, no Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia, sede da UERN em Pau dos Ferros. A atividade será organizada pelo Prof. Dr Rosalvo Nobre Carneiro, coordenador do Estágio Supervisionado.

A programação prevê uma mesa-redonda com relatos de vivências dos estagiários e dos bolsistas do Programa Residência Pedagógica (RESPED) e exposição fotográfica dos estagiários contemplando suas experiências do “estágio geoetnográfico”.

Também está prevista a dinâmica “Emojições”, baseada em narrativas emotivas individuais feitas pelos alunos e alunas a partir da utilização de Emojis.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support