...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

IV Dia Demasiadamente Humano é adiado para julho

A comissão organizadora do IV Dia Demasiadamente Humano publicou nota adiando o evento que seria realizado nesta terça-feira (25), no Campus Avançado de Assú.

A nova data será o dia 22 de julho.

Confira a nota na íntegra:

A comissão organizadora do IV Dia Demasiadamente Humano, evento anual e itinerante, vem expressar e somar, junto a toda a comunidade acadêmica e sociedade mossoroense, o pesar pelo falecimento do ex-reitor e conselheiro universitário Milton Marques de Medeiros, homem acadêmico e socialmente referenciado como uma pessoa humilde, generosa, respeitadora e incentivadora do crescimento científico e humano de nossa instituição.

Reconhecendo o luto oficial que a UERN decretou por três dias e a imagem desse homem que foi demasiadamente humano, esta comissão entende que não poderia realizar o IV Dia Demasiadamente Humano festejando a polifonia dos saberes científicos e poéticos, racionais e afetivos, prosaicos e oníricos nessa data prevista para o dia 25 de abril, a ser realizado no Campus de Assú-RN.

O evento está sendo adiado para o dia 22 de julho do corrente ano. Contamos com a compreensão de todos que estão envolvidos no evento bem como com a participação dos mesmos.

Comissão organizadora do IV Dia Demasiadamente Humano.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support