...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Intervalo Cultural volta na terça-feira

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN), por meio da Diretoria de Educação, Cultura e Artes (DECA), retoma com as atividades do Intervalo Cultural na próxima terça-feira (17). A atração será o espetáculo “Nossas danças e folguedos, nossas lendas e segredos do Folclore Potiguar”, que será encenado pela Escola Estadual Governador Dix-Sept Rosado.

O Grupo BomjArt reproduzirá através da dança e do teatro, a história das danças folclóricas do Rio Grande do Norte. Vamos conhecer e retratar os autos populares ou folguedos folclóricos como: Boi Calemba, Fandangos, Pastoril, Caboclinhos e Araruna. A apresentação acontecerá pela manhã a partir das 08h30min e à noite a partir das 20h30min, no Centro de Convivência do Campus Central da UERN.

Vale ressaltar que este espetáculo está inserido no FESTUERN 2015 e a apresentação no Intervalo Cultural servirá como uma pré-estreia para a Escola. O projeto Intervalo Cultural tem o a apoio da PROGEL.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support