...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Intervalo Cultural terá a participação da Orquestra Filarmônica Evangélica Verbus

O projeto Intervalo Cultural terá nesta terça-feira, dia 09 de dezembro, a apresentação da Orquestra Filarmônica Evangélica Verbus, da Igreja Assembleia de Deus de Mossoró. Esta será a última atração do ano de 2014.

O grupo se apresentará no Centro de Convivência do Campus Central, no turno matutino das 8h40 às 9h, e no turno da noite das 20h40 até às 21h.
A Orquestra foi idealizada pelos irmãos Gleison Rodrigues e Catherine Morgana em 24 de Janeiro de 1938. Desde então ocorreram diversas mudanças até chegar ao grupo atual. Através do agrupamento instrumental, eles buscam expandir a música erudita.

O Intervalo Cultural é uma forma de incentivar as iniciativas artísticas dentro da própria universidade e da comunidade visando complementar a formação do estudante através da diversidade cultural, possibilitando maior aproveitamento do intervalo de aulas de forma descontraída por meio das apresentações.

Texto: Kauany Sousa – Estagiária/PROEX

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support