...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Intervalo Cultural retorna na próxima terça-feira

O Projeto Intervalo Cultural, realizado pela Diretoria de Educação Cultura e Artes (DECA/PROEX), retoma suas atividades na próxima terça-feira (25). A atração será a banda Rapadura’s Pop, que fará sua apresentação pela manhã e à noite.

O Intervalo Cultural tem o objetivo de incentivar as iniciativas artísticas da própria universidade e da comunidade visando complementar a formação do estudante, dando a ele um conhecimento da diversidade cultural do nosso país e consequentemente formar um cidadão crítico.

As apresentações são as mais variadas – teatro, poesia, música, dança, cinema e exposições. O Intervalo Cultural acontece sempre em duas terças-feiras do mês, durante os intervalos de aula da manhã e da noite.

Rapadura’a Pop – O grupo é formado pelo trio Walter Silva (voz), Ismael Melo (violão) e Álamo (carron) e caracteriza-se por fazer um som diversificado, com músicas regionais e uma batida mais pop. A banda é conhecida por se apresentar em vários eventos da UERN e tem levado seu som a outras cidades.


Texto: André Mesquita – Estagiário da PROEX

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support