...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Intervalo Cultural comemora três anos

Na noite de terça-feira, 13, comemorou-se os três anos do projeto Intervalo Cultural, que a cada 15 dias traz atrações para animar o Centro de Convivência do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Para comemorar a data foram reunidos vários artistas que se apresentaram nos últimos três anos formando uma banda com Adalberto Veronese, Pró-Reitor Adjunto de Extensão, como vocalista.

O diretor de Educação, Cultura e Artes da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN), Alexandre Nader, afirmou que o Intervalo Cultural colabora ao trazer lazer aos alunos e dar oportunidades aos artistas locais. “O objetivo desse projeto é a democratização da cultura para as pessoas que visitam a Universidade e proporcionar aos artistas locais uma visibilidade através das apresentações e das transmissões pelos canais de televisão”, destacou.

O professor Nader explicou que o projeto começou pequeno e hoje conta com uma boa estrutura. “O Intervalo Cultural ao longo desses anos vem evoluindo muito nesses três anos. No início era um pequeno palco e uma caixa de seis canais e hoje contamos com todo um material de som e fizemos convênios com televisões”, acrescentou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support