Intervalo Cultural comemora aniversário com programação especial

O Projeto Intervalo Cultural, realizado quinzenalmente no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), está comemorando três anos de duração neste mês de maio e para celebrar esta data tão especial, a coordenação do projeto irá realizar uma edição especial de aniversário, que acontecerá no próximo dia 13.

Na ocasião, irão se apresentar vários artistas que já passaram pelo palco do Intervalo Cultural no decorrer desses três anos, como Berg Bone, Osman do Sax, Elizabeth Freitas, Ruan César, Gustavo Almeida, entre outros e o mestre de cerimônias será o idealizador do projeto e apresentador do Programa de TV “Intervalo Cultural”, Prof. Adalberto Veronese.

A edição especial de aniversário do Intervalo irá prestar uma grande homenagem à década de ouro no rock nacional, os anos 80, em que serão apresentadas várias canções de Legião Urbana, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Hawaii e muitos outros. O show terá duas apresentações, sendo a primeira às 8h30 e a segunda às 20h30, no centro de convivência do Campus da UERN.

Mais sobre o Intervalo Cultural

O Intervalo Cultural é um projeto da Pró-Reitoria de Extensão da UERN que tem como objetivo enriquecer a formação cultural dos alunos e oportunizar a artistas da Universidade e fora dela um espaço para que eles possam mostrar seus talentos.

Durante os três anos de duração do projeto, mais de 47 artistas já passarem pelo palco do Intervalo Cultural, com apresentações de música, teatro, comédia, poesia, repente e muitas outras, fazendo do projeto uma verdadeira miscelânea cultural.

Obs.: Texto da assessoria da PROEX