...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Intervalo Cultural apresenta Herbert Mota e Banda H na próxima terça-feira, dia 26

Dando continuidade às apresentações do Intervalo Cultural em 2015, na próxima terça-feira (26), o projeto apresenta o rock de Herbert Mota e Banda H. Pela manhã a apresentação será a partir das 8h30, no período noturno a apresentação ocorrerá às 20h30.

O Projeto tem como objetivo oportunizar a comunidade Acadêmica de participar de espaços Artístico-culturais, possibilitando a apresentação dos mais diversos tipos de expressões da arte, democratizando estes locais para descoberta de talentos.

Atrações – Herbert Mota e a Banda H fazem nos seus shows um retrospecto do rock que predominava no Brasil nos anos 1980 e 1990, no Brasil. A musicalidade de Herbert Mota, pela influência da música regional brasileira, deságua com bastante força no oceano do rock nacional e, acompanhado da Banda H, certamente, levará a todos os presentes no Intervalo Cultural uma verdadeira viagem ao rock brasileiro produzido nas duas últimas décadas.

Texto: André Mesquita
Estagiário de Comunicação (PROEX/UERN)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support