...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Interprograma sobre o NAMI/UERN estreia hoje no Canal Futura

O minidocumentário “Amor que não se mede” estreia nesta segunda-feira (11), às 13h30, no Canal Futura. A produção é do estudante de jornalismo Fernando Nícolas, que realizou o vídeo como parte do projeto Geração Futura Universidades Parceiras, que promove oficinas de audiovisual no Rio de Janeiro para dezenas de estudantes de Comunicação Social.

A peça que será exibida hoje mostra o funcionamento do Núcleo de Atenção Materno Infantil da UERN (NAMI) e como é realizado o atendimento a crianças com microcefalia.

O NAMI funciona no prédio da Faculdade de Enfermagem (FAEN/UERN) e realiza sessões de fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e outros atendimentos e serviços que as crianças e mães necessitam.

Produção foi realizada pelo estudante Fernando Nícolas

O Núcleo é fruto da iniciativa de docentes e técnicos da UERN, em parceria com a Residência Multiprofissional em Atenção Básica, Saúde da Família e Comunidade, além dos estudantes do curso de Enfermagem.

A coordenação é das professoras Fátima Raquel e Cínthia Nogueira. A produção do interprograma contou com apoio da Agência de Comunicação (AGECOM) e da UERNTV e foi feita inteiramente pelo estudante a partir de depoimentos das pessoas e dos profissionais que integram o projeto.

NAMI funciona na Faculdade de Enfermagem
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support