...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Interessados em participar da Campus Party Natal devem confirmar até amanhã

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), instituição parceira da Campus Party Natal 2, está disponibilizando transporte Mossoró/Natal/Mossoró e ingressos para alunos que desejam participar do evento, considerado a maior experiência tecnológica do mundo e que reúne jovens em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e entretenimento digital.

Campus Party Natal acontece de 16 a 18 de agosto, no Centro de Convenções de Natal, com o tema central “Tecnologias para a Transformação”. A UERN está disponibilizando transporte e ingresso nos dias 17 e 18 de agosto. As vagas são limitadas e os interessados devem confirmar até a manhã desta quinta-feira (15).

Também é necessário preencher o FORMULÁRIO escolhendo a data que desejam participar das atividades. A saída do ônibus ocorrerá em Mossoró, no edifício Epílogo de Campos, às 5h, nos dias 17 e 18 de agosto, com retorno previsto para as 16h de cada dia.

Além do transporte, a UERN firmou parceria com a organização do evento, com isso os alunos da UERN terão desconto no valor do ingresso sem camping. Para isso, deverão utilizar o link http://bit.ly/2YuRVtr. O código de desconto é #UERNNACPNATAL2.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support