...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Intercom Nordeste já tem atividades sendo realizadas

Já transcorrem as atividades do Intercom Nordeste no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

O credenciamento dos congressistas começou às 8h e às 9h30 foi realizada a mesa redonda sobre o tema dos 50 anos de Ensino de Comunicação no Brasil – coordenada pelos professores Wellington Pereira (UFPB), Salete Tauk (UFRPE), Luiz Custódio (UEPB), Graça Pinto (UFRN) e Isaltina Gomes (UFPE).

A professora Dra. Marcília Gomes, coordenadora do evento, mostrou otimismo acerca do sucesso do Intercom. “Esse evento marca os 10 anos do nosso curso de Comunicação Social. Agradecemos essa oportunidade ao Intercom. Foi mais de um ano de trabalho. Temos a expectativa de sucesso”, frisou.

O diretor regional do Intercom, Moacir Barbosa de Sousa, disse que as primeiras impressões da organização do evento são positivas. “Será uma prova de maturidade da UERN de uma maneira geral. Também será uma mostra do esforço e empenho do pessoal em assumir um evento deste porte mesmo com todas as dificuldades”, acrescentou.

Logo de manhã, congressistas dos estados nordestinos já se encontravam no Departamento de Comunicação para o credenciamento. Estudantes que passaram a madrugada na estrada como Miriam Oliveira da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) que pegou 14 horas de viagem entre Maceió e Mossoró. “É uma oportunidade de compartilhar conhecimento e apresentar a minha pesquisa”, destacou.

A abertura oficial do Intercom acontece às 19h no Ginásio Deputado Vingt Rosado no Campus Central da UERN.

Leia mais:

Intercom Nordeste marca dez anos do curso de Comunicação Social da UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support