...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

INSTITUIÇÕES QUE TRABALHAM COM DIREITOS HUMANOS DEVEM FAZER CADASTRO

As Instituições públicas e privadas que trabalham com a temática de Direitos Humanos já podem efetuar o cadastro abaixo informando a abrangência de suas ações. A iniciativa faz parte do projeto de extensão "Direitos Humanos em Tempos de Desumanização", desenvolvido pela  Pro-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), no Campus Avançado Profª.  Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM) em Pau dos Ferros.
O objetivo é catalogar todas as instituições que executam projetos dessa natureza. O projeto é executado através de uma parceria com o Comitê Estadual de Direitos Humanos do Rio Grande do Norte e conta com o apoio do Ministério de Educação, por intermédio da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (SECAD) e Secretaria Especial de Direitos Humanos (SEDH). O Cadastro é uma das três linhas de ações previstas no projeto, a primeira foi uma capacitação com os professores do Ensino Básico e a próxima será uma Jornada que acontecerá nos Campi e Núcleos da UERN.
Os formulários devem ser preenchidos e enviados para o e-mail direitoshumanos@uern.br. Devem responder o cadastro: Instituições que trabalham com Mídia como jornais, emissoras de TV e Rádio; Instituições que trabalham com segurança pública como Policia Militar; Instituições de Ensino Superior (IES) e Instituições de Educação Básica.

Preencha o formulário:

FORMULÁRIO

Mais informações:

3315-2183 – PROEX

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support