...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Instalada Comissão Eleitoral para o pleito de Reitor e Vice-Reitor da UERN

Instalada hoje, 04 de janeiro, a Comissão Eleitoral da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CE/UERN) para o pleito de Reitor(a) e Vice-Reitor(a) da instituição. A eleição ocorrerá dia 22 de março de 2017. A instalação e reunião dos membros teve inicialmente a participação da reitora em exercício professora Maria Auxiliadora Alves Costa, e do chefe de gabinete professor Tarcísio da Silveira Barra. A Comissão é formada por professores, técnicos-administrativos e aluno do curso de Direito, indicados pelo gabinete do reitor, pelo Sindicato dos Técnicos Administrativos da UERN (SINTAUERN), Associação dos Docentes da UERN (ADUERN), Diretório Central dos Estudantes (DCE) e pelo Conselho Universitário (CONSUNI/UERN). 

Professor Armando Lúcio Ribeiro – presidente da Comissão

TNS Jacqueline Dantas – secretária geral

TNS Almir de Castro – membro

Professor Gautier Falconieri – membro

Professora Hubeônia Morais – membro

Professora Fátima Araújo – membro

Aluno Paulo Sérgio – membro

A Comissão Eleitoral tem como funções elaborar e divulgar os editais do pleito; Designar mesários e outras funções que se fizerem necessárias para o processo eleitoral para a qual foi constituída; Coordenar e supervisionar o processo eleitoral; Elaborar e publicar a lista de eleitores e elegíveis; Receber e homologar as inscrições dos candidatos; Estabelecer os locais, as datas e os horários da votação, dando ampla divulgação, disponibilizando local de amplo uso da comunidade, especialmente no que tange à acessibilidade às seções eleitorais; Realizar a apuração dos votos, em conjunto com os escrutinadores previamente designados para os processos eleitorais para o qual foi constituída; Decidir sobre os recursos interpostos à execução do processo eleitoral; Divulgar o resultado geral do pleito para a comunidade universitária; Adotar as demais providências necessárias à realização da eleição.

Instalação da Comissão Eleitoral da Uern - 04-01-2017

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support