...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

INSCRITOS NO PROGRAMA DE CURSOS E OFICINAS CULTURAIS DEVEM CONFIRMAR MATRÍCULAS ATÉ SEGUNDA (31)

O Complexo Cultural de Natal recebe até segunda-feira (31) a confirmação de matrículas dos inscritos no Programa de Cursos e Oficinas Culturais, com a entrega das carteiras de identificação dos alunos matriculados.

Os inscritos deverão comparecer ao CCN, das 8h ao 12h e das 14h as 17h, para efetuar o pagamento da taxa de manutenção do semestre no valor de R$10. Parte dos cursos serão iniciados no dia 07 de junho, outros só começarão as atividades no início de julho. Houve uma grande procura por parte da comunidade, principalmente em relação aos cursos de inicialização à informática, sendo aberta uma turma extra para tentar atender a demanda.

Foram realizadas ao todo 569 inscrições, e ainda serão reabertas vagas para os cursos de capoeira, oficina de dramaturgia, coral, musicalização infantil e flauta doce.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support