Inscrições prorrogadas para o Congresso Brasileiro de Extensão Universitária

As inscrições do 8º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária – CBEU – que será realizado pela primeira vez no Rio Grande do Norte, em Natal/RN, foram prorrogadas para o dia 02 de abril. O evento, que tem como um de seus apoiadores a UERN, abordará a temática: “Extensão e Sociedade: contextos e potencialidades”.

O CBEU constitui-se em um evento para expor, discutir e compartilhar ideias e experiências da extensão nas universidades brasileiras, uma oportunidade para o meio docente e discente da UERN apresentar o trabalho que vem sendo feito na instituição.

O evento acontecerá na UFRN, onde será apresentada uma exposição sobre o tema, envolvendo conferências, mesas-redondas, oficinas, comunicações orais e sessões de pôsteres. Por meio do site: http://sigeventos.ufrn.br/eventos/public/evento/CBEU2018, os demais interessados poderão ter acesso à programação completa do congresso, e também realizar suas inscrições.

A Pró-reitoria de Extensão da UERN se coloca à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre o evento.