INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 8 DE ABRIL

Os interessados em participar da Reunião Regional da SBPC em Mossoró, que será realizada de 14 a 16 de abril nas instalações da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), têm agora até o dia 8 de abril
para efetuar sua inscrição pelo site www.sbpcnet.org.br/mossoro
<http://www.sbpcnet.org.br/mossoro>.

Após essa data, as inscrições poderão ser feitas na Secretaria da SBPC, durante o evento. A Secretaria da SBPC ficará localizada no Centro de Convivência da Ufersa. No dia 13, funcionará das 10h às 17h; nos dias 14 e 15, das 7h às 16h; e no dia 16, das 9h às 15h.

A Reunião Regional da SBPC em Mossoró contará com 11 conferências, 14 mesas-redondas e 43 minicursos. O evento é gratuito e aberto ao público em geral. A inscrição, mediante pagamento de taxa de R$ 15, é exigida apenas para aqueles que querem participar de um minicurso.