Inscrições podem ser feitas a partir de 23 de setembro

A Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio do Departamento de Assuntos Estudantis, publicou o edital do processo seletivo para o preenchimento de vagas para as Residências Universitárias desta Instituição de Ensino para o semestre letivo 2013.2 e os critérios para o preenchimento das mesmas.

As vagas ofertadas poderão ser preenchidas por estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UERN, comprovadas suas condições socioeconômicas. As inscrições podem ser feitas nos dias 23 e 24 de setembro e de 07 a 09 de outubro no horário entre 07h e 21h, no DAE, localizado no Campus Central. É necessário apresentar formulário de inscrição devidamente preenchido junto à seguinte documentação:

* 01 (uma) foto 3×4 recente;

* Carteira de identidade (original e cópia);

* CPF (original e cópia);

* Comprovante de matrícula da UERN (cópia);

* Histórico escolar do ensino médio (e comprovante de bolsa de estudo em caso de escola particular) (original e cópia);

* 03 (três) últimas faturas de energia elétrica (originais e cópias);

* Comprovante de residência (declaração do locador, IPTU, financiamento, escritura do imóvel ou equivalente);

* Comprovante de renda familiar e/ou individual, conforme a situação do(a) candidato(a) e atestado de boa conduta.

Os documentos podem ser encaminhados pelo correio, valendo a data de postagem relativa a 27 de setembro de 2013.

Mais informações no Fone/Fax: (84) 3315-2185 http://www.di.uern.br/dae/ dae@uern.br

EDITAL