...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Inscrições para vagas remanescentes do auxílio-creche estão abertas

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), abre processo seletivo para preenchimento das vagas remanescentes do Programa Auxílio-creche, no semestre 2021.2.

O Programa Auxílio-creche 2021.2 disponibilizará apoio financeiro por meio da concessão do auxílio no valor de R$ 400,00 mensais, durante o período que corresponde aos meses de maio a dezembro de 2022. O(a) estudante beneficiário(a) com mais de um filho de 0 a 5 anos receberá 50% a mais do auxílio, totalizando um valor de R$ 600,00.

Serão ofertados 59 auxílios financeiros, distribuídos entre os Campi da Uern, seguindo a ordem de classificação da menor para a maior renda per capita, na proporção percentual entre os auxílios disponíveis e a quantidade de alunos matriculados por campus. Do total de auxílios financeiros, 5% são destinados às estudantes com deficiência.

Para a realização da inscrição o(a) estudante deverá acessar este link para preenchimento do Formulário de Inscrição. Para preencher o formulário, é necessário efetuar login no e-mail institucional. No ato da inscrição, o(a) estudante deverá fazer upload de todos os documentos exigidos no formulário, digitalizados em formato PDF ou JPEG.

O Edital pode ser conferido aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support