INSCRIÇÕES PARA SEMINÁRIO ABERTAS ATÉ O DIA 30 DE MAIO

Estão abertas até o dia 30 de maio as inscrições para seminário sobre “Reforma Política e Cidadania” organizado pela Faculdade de Direito (FAD). A taxa de inscrição é R$ 40 para profissionais e R$ 20 para estudantes.
A programação faz parte do projeto de extensão “Ciclo de Estudos e Discussões Acerca dos Direitos Fundamentais” da FAD da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).
Também estão definidos os debatedores do evento. Serão a deputada federal Fátima Bezerra, o desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte Marcos Duarte e o diretor de Documentação do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) Antônio Augusto Queiroz.