...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Inscrições para seleção do Mestrado em Ciências Sociais e Humanas são prorrogadas até 19 de dezembro

As inscrições para a seleção de alunos regulares do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGCISH/UERN), foram prorrogadas até quinta-feira, 19 de dezembro.

Com a alteração, a homologação das inscrições ocorrerá até o dia 07/01/2020.

O candidato (ou seu procurador) deve efetuar a inscrição das 9h às 11h e das 13h às 15h30, na Secretaria do PPPGCISH, localizada no Campus Central da UERN. Os documentos exigidos constam no Edital.

São oferecidas 28 vagas, distribuídas entre duas linhas de pesquisa: “Linguagens, Memória e Produção de Saberes” e “Cotidiano, Identidades e Subjetividades”.

Do total de vagas, 25 são para ampla concorrência, duas para pessoas com deficiência e uma vaga para servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). Caso essas três vagas não sejam preenchidas, elas serão disponibilizadas para ampla concorrência.

➡ Veja:
ADITIVO – PRORROGAÇÃO

EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support