...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO PARA CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO PODEM SER FEITAS ATÉ O DIA 13

O Campus da UERN em Natal abre, de 07 a 13 de janeiro, inscrições para seleção de professores substitutos para o Curso de Ciência da Computação.

As inscrições devem ser feitas na sede provisória do Campus de Natal, na Avenida Ayrton Senna, nº 4241, Neópolis, das 8h às 11h. É necessária a apresentação de Cópia da Identidade e CPF, bem como Curriculum Vitae devidamente comprovado.

Serão oferecidas quatro vagas, sendo duas para graduados em Ciência da Computação ou Engenharia da Computação, com jornada de trabalho de 40 horas semanais; uma para graduados em Matemática, com jornada de trabalho de 20 horas semanais, e outra para cadastro de reserva, para a qual também é exigida graduação em Matemática. Os professores substitutos poderão lecionar no Campus de Natal e nos Núcleos da UERN em Nova Cruz e Santa Cruz.

As remunerações variam de R$ 900 a R$ 2,5 mil, de acordo com a jornada de trabalho e a titulação do professor. O início das aulas será no próximo dia 21.

A seleção constará de prova didática e de títulos. Também será levada em conta a experiência em sala de aula.

Informações: (084) 3207.8789

lana Albuquerque
Agecom – UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support