...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Inscrições para seleção de mestrado e doutorado do PMBqBM seguem até sexta-feira

A coordenação do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo da Turma Ingressante no primeiro semestre de 2022. As inscrições seguem até sexta-feira, 5.

São ofertadas 14 vagas, sendo nove destinadas à modalidade de Mestrado e cinco vagas para o Doutorado, conforme descrição nos quadros 1 e 2 publicados no Edital abaixo. Das vagas ofertadas, são reservadas uma vaga para técnicos-administrativos da Uern, uma vaga para cotas étnicos-raciais e uma vaga para pessoas com deficiência.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas obrigatoriamente no formato on-line, acessando a página do programa e anexando toda a documentação descrita no Edital.

A seleção será feita por meio de aplicação de provas, que será de maneira remota; exame de proficiência, Arguição do Projeto de Pesquisa, para os candidatos ao doutorado; e análise do Histórico Escolar e Currículo.

O Edital pode ser conferido aqui.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support