...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Inscrições para seleção de alunos voluntários vão até esta sexta-feira

A Comissão organizadora do FESTUERN informa que as inscrições para os alunos da UERN interessados em participar como voluntários do festival foram prorrogadas até esta sexta-feira (18/10).

A inscrição deve ser feita na Secretaria da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), Campus Central, nos turnos da manhã e tarde. Clique AQUI e veja o edital.

O aluno deverá enviar um comprovante de que é matriculado na UERN. A participação conta com certificado de atividade extracurricular.

Na próxima segunda-feira, 21/10, toda a equipe que irá trabalhar no FESTUERN participará de uma reunião às 14h30, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

Contatos: 3315-2184 ou 3315-2182 falar com Izabelle Azevedo.

Abertura será no dia 24 de outubro

O maior festival de teatro escolar do Rio Grande do Norte ocorrerá a partir da próxima semana, de 24 a 31 de outubro, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

A abertura, no dia 24, contará com uma programação especial. O Pró-Reitor Adjunto de Extensão, Prof. Adalberto Veronese, conta que o evento ganhará novo formato a partir de 2014.

Clique AQUI e veja outras informações sobre o evento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support