...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Inscrições para seleção da Residência Multiprofissional em Atenção Básica/Saúde da Família e Comunidade vão até o dia 13 de outubro

As inscrições para a chamada pública de seleção da Residência Multiprofissional em Atenção Básica/Saúde da Família e Comunidade seguem abertas até o dia 13 de outubro. O curso de pós-graduação é oferecido pela Faculdade de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – Faen/Uern, em parceria com a Prefeitura Municipal de Mossoró, com duração de 24 meses, iniciando em março de 2021.

Conforme o edital, a prova será realizada no dia 20 de dezembro de 2020 e o resultado final está previsto para ser divulgado até o dia 10 de fevereiro de 2021.

São oferecidas 24 vagas para o curso, distribuídas entre as áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Serviço Social – cada uma contando com quatro vagas.

Os candidatos aprovados e regularmente matriculados receberão bolsa de R$ 3.330,43, durante os 24 meses de curso. A bolsa poderá ter seu valor reajustado conforme estabelece o Programa Nacional de Bolsas para Residências Multiprofissionais e em Área Profissional da Saúde do Ministério da Saúde.

As atividades da Residência Multiprofissional em Atenção Básica/Saúde da Família e Comunidade são realizadas nos territórios da Estratégia Saúde da Família de Mossoró/RN, em núcleos de apoio à saúde da família, em outros locais das redes de atenção à saúde no município de Mossoró, no ambulatório das residências em saúde da UERN e nas dependências da Uern.

➡ Veja o EDITAL
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support