Inscrições para seleção da Residência Multiprofissional em Atenção Básica/Saúde da Família e Comunidade estão abertas

Estão abertas as inscrições para a seleção da Pós-Graduação na modalidade de Residência Multiprofissional em Atenção Básica/Saúde da Família e Comunidade. O curso é oferecido pela Faculdade de Enfermagem (FAEN) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) em parceria com a Prefeitura Municipal de Mossoró.

São ofertadas 24 vagas, sendo distribuídas 04 vagas para cada categoria profissional: odontologia, enfermagem, serviço social, psicologia, nutrição e fisioterapia. A duração é de 24 meses com atividades teóricas, práticas e teórico-práticas, que se iniciarão em março de 2022.

Os candidatos aprovados e regularmente matriculados receberão, a título de bolsa, a quantia de valor bruto de R$ 3.330,43.

As inscrições podem ser feitas de hoje, 1º de outubro, a 1º de novembro, exclusivamente de forma on-line pelo site www.funcitern.org/selecaocoremu. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 210,00.

A primeira etapa tem caráter eliminatório e classificatório, composta de prova escrita objetiva de múltipla escolha. A segunda etapa é somente classificatória, composta de análise de currículo.

A prova escrita será aplicada no dia 19 de dezembro, a partir das 09h e terá duração de 2h30. O envio do currículo será realizado, exclusivamente, via internet, na área do candidato, no período de 24 de janeiro de 2022 até às 23h59 do dia 25 de janeiro de 2022.

Confira a Chamada Pública de Seleção Nº 001/2021 – COREMU/UERN para mais informações.