...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Inscrições para os GTs do II SINALLIP podem ser feitas até 31 de agosto

Estão abertas as inscrições para os Grupos de Trabalho do I Simpósio Internacional de Literaturas de Língua Portuguesa (II Simpósio Nacional de Literaturas de Língua Portuguesa). O evento será realizado de 12 a 14 de novembro, no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

O II SINALLIP receberá propostas nos seguintes eixos de reflexão: Representação, Literatura e Cultura nos Países de Língua Portuguesa; Aspectos críticos do pensamento pós-colonial em África; Fronteiras, diálogos e trânsitos culturais na pós-colonialidade; Educação, mídia e tecnologia nos países pós-coloniais; e Identidade, sexualidade e etnia nos contextos pós-coloniais.

As propostas devem ser encaminhadas ao e-mail iisinallipuern@gmail.com, aos cuidados de Eliana Pereira de Carvalho, até o dia 31 de agosto.

Com o tema “Representações pós-coloniais da cultura, da literatura e do pensamento crítico”, o II SINALLIP tem como objetivo ser uma plataforma de reflexão, de incentivo e de atualização de ideias, bem como um espaço para o diálogo e a difusão dos estudos na área de Letras.

Mais informações sobre as normas para submissão das propostas e a programação do Simpósio podem ser obtidas aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support