Inscrições para oficina de teatro para crianças começam próxima semana

A Diretoria de Educação, Cultura e Artes (Deca) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) abrirá, na próxima segunda-feira (17), as inscrições para a Oficina Básica de Teatro para crianças. A atividade busca ajudar no desenvolvimento da expressão verbal e corporal através de brincadeiras e ações criativas.

A oficina é voltada para crianças de cinco a oito anos, filhos de professores, funcionários e alunos da UERN, bem como para crianças da comunidade externa.

Os encontros começam no dia 25 de julho e vão até o dia 29 de agosto, acontecendo sempre às terças-feiras, das 15h30 às 16h30. As atividades terão espaço na Sala de Ensaios dos Grupos Cênicos da UERN, localizada da Faculdade de Ciências Econômicas (Facem), próximo ao bloco do curso de Gestão Ambiental.

As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de julho, na pró-reitoria de extensão (Proex), na sala da Deca, no campus central da UERN, sendo necessário o pagamento de uma taxa de R$ 10. No encerramento da oficina, os participantes farão uma apresentação no auditório da faculdade de Música, às 16h.

Mais informações podem ser conseguidas através do e-mail decauern@gmail.com ou pelo telefone (84) 3315-2234.