Inscrições para o XIV FESTUERN podem ser feitas até esta quarta-feira

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UERN) informa que o prazo de inscrição para grupos de teatro de escolas públicas que desejam participar da 14ª edição do Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (XIV FESTUERN) encerra nesta quarta-feira, 15 de maio.

Após o período de inscrição, ainda na etapa pré-festival, será iniciada a seleção e formação continuada dos grupos. As inscrições podem ser feitas através do preenchimento do formulário de inscrição on-line, disponível neste LINK.

Serão selecionados até 26 espetáculos de teatro, que se apresentarão durante o XIV FESTUERN, agendado para ocorrer de 16 a 20 de setembro, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

Conforme o Edital, a seleção das peças teatrais será realizada pela Comissão Artística e Pedagógica do FESTUERN. O resultado final será divulgado no dia 31 de maio.

O XIV FESTUERN tem como tema “Patrimônio e Identidade Cultural”, com o intuito de enaltecer os valores e cultura norte-rio-grandense.