...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Inscrições para o VII Colóquio da AFIRSE são prorrogadas até o dia 10 de agosto

A organização do VII Colóquio da Associação Francofone Internacional de Pesquisa Científica em Educação – AFIRSE/Secção Brasileira informa que o prazo para inscrições de trabalho foi prorrogado. As inscrições com trabalho seguem até o dia 10 de agosto, já as inscrições para participação vão até setembro, quando será realizado o evento.

O VII Colóquio da AFIRSE – Seção Brasileira será realizado de 16 a 19 de setembro, no auditório do Hotel Villa Oeste. O tema central será: Educação, Investigação e Diversidade. A professora Dra. Verônica Pontes, chefe do Departamento de Educação e uma das coordenadoras, informa que a perspectiva da organização é reunir cerca de mil participantes. “Estamos com inscrições abertas pelo site. Teremos palestrantes de países como França e Portugal, esse evento é realizado por uma associação internacional”, afirma Verônica acrescentando que a Secretaria de Educação é uma das parceiras do evento, “… inclusive a secretária Betânia Ramalho será uma das palestrantes”, complementou.

O evento será realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Educação, do Departamento de Educação/FE, da UERN, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN/Centro de Educação/Programa de Pós-Graduação em Educação, Universidade Federal do Piauí – UFPI/Programa de Pós-Graduação em Educação e Universidade Federal da Amazônia – UFAM.

O objetivo principal consiste em propiciar aos educadores, graduandos, pós-graduandos, toda a comunidade e profissionais interessados, a oportunidade de compartilhar reflexões, experiências e estudos sobre a problemática da investigação em educação, considerando os contrastes, a diversidade e a interdisciplinaridade.

A reflexão, o debate e os questionamentos giram em torno de seis eixos temáticos:

1. Formação profissional: políticas e práticas;
2. Educação Inclusiva;
3. Educação e Tecnologia da Informação e da Comunicação;
4. Currículo e Práticas Pedagógicas;
5. Políticas e Gestão da Educação;
6. Ensino Superior.

Mais informações:
www.uern.br/eventos/afirse | (84) 3315.2217

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support