...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Inscrições para o V CONgest podem ser feitas a partir de hoje

Começa nesta segunda-feira (11), e segue até o dia 17 de agosto, o período de inscrições para o V Congresso de Economia & Gestão (CONgest), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

O evento acontece de 27 a 31 de agosto e é uma realização do Departamento de Economia da Faculdade de Ciências Econômicas da UERN, tendo como objetivo estimular a produção científica e o intercâmbio entre economistas, administradores, contadores, gestores ambientais e profissionais de áreas afins interessados em estudar e debater sobre economia, negócios, gestão e políticas públicas.

Além de palestras e apresentações de trabalhos, a programação conta minicursos de diversos temas, a exemplo de técnicas para elaboração de trabalhos científicos, auditoria contábil, entrevistas de emprego, finanças pessoais e economia comportamental.

Também apoiam o V CONgest o Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Norte (CORECON/RN) e o Conselho Regional de Contabilidade (CRC/RN).

Paralelo ao CONgest acontecem a VII Semana do Economista; a II Semana do Contador; a IV Semana da FACEM e o III Encontro de Iniciação Científica em Contabilidade.

Mais informações sobre o congresso podem ser acessadas na página do Departamento de Economia.

A programação completa pode ser vista abaixo:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support