...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Inscrições para o TOEFL são prorrogadas até dia 09

As inscrições do processo seletivo para realização do teste de conhecimento de Língua Inglesa TOEFL (Test Of English as a Foreign Language), edição Demanda TOEFL ITP – Setembro 2022, foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, 09. Vale salientar que a inscrição só será efetuada após o(a) candidato(a) enviar a documentação.

O TOEFL, que visa avaliar a proficiência de falantes não nativos da Língua Inglesa e compreender o inglês no nível acadêmico, está aberto a alunos ativos dos programas de pós-graduação e de cursos de graduação, além de docentes e técnicos-administrativos.

O resultado do exame é válido por 02 anos, contados da data de realização do teste. As provas serão realizadas no dia 24 de setembro.

No Edital Nº 01/2022 publicado pela Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (Daint) há mais detalhes sobre a realização do exame.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support