INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE CRIANÇA PETROBRAS PODEM SER FEITAS ATÉ QUARTA-FEIRA, DIA 26

A Faculdade de Educação FE-UERN inscreve, nos dias 25 e 26 deste mês, os interessados em participar da seleção de estudantes de Cursos de Licenciatura da UERN para a função de Estagiário Bolsista e de Profissionais de áreas diversas para a função de Professor de Educação Física, Teatro e Dança, no Programa de Criança Petrobras para o ano letivo de 2008, com vigência de 9 meses a contar do mês de abril de 2008.

A inscrição e seleção para atuar no Programa de Criança Petrobras, na Faculdade de Educação, será feita para o preenchimento de 12 vagas, sendo 9 vagas para estudantes da UERN e 3 vagas para profissionais de diferentes áreas do conhecimento que atendam aos critérios abaixo indicados:
As inscrições serão feitas pelos interessados, ou procurador legalmente constituído, na Secretaria da Faculdade de Educação – Campus Central, das 7h30h às 10h30 e das 19h às 21h30h. O edital está disponível no site www.uern.br. Mais informações pelo telefone para contatos: 3315-2203.

Clique aqui para ver o Edital

Áreas / critérios

Número de vagas

Aluno/a da UERN com conhecimentos do ensino da Língua Portuguesa no âmbito da Escola Básica para trabalhar com a construção do conhecimento de forma interdisciplinar.

1 (uma)

Aluno/a da UERN com conhecimentos do ensino das Ciências da Natureza (Química, Física e Biologia) no âmbito da Escola Básica para trabalhar com a construção do conhecimento de forma interdisciplinar.

1 (uma)

Aluno/a da UERN com conhecimentos no ensino de Matemática no âmbito da Escola Básica para trabalhar com a construção do conhecimento de forma interdisciplinar.

1 (uma)

Aluno/a da UERN com conhecimentos no ensino de Educação Física, Esporte e Lazer no âmbito da Escola Básica para trabalhar com a construção do conhecimento de forma interdisciplinar.

1(uma)

Aluno/a da UERN com conhecimentos de Ciências Humanas (História, Geografia, Filosofia e Ciências Sociais) para trabalhar com a construção do conhecimento de forma interdisciplinar.

1(uma)

Aluno/a da UERN com conhecimentos no processo de Alfabetização de Crianças para trabalhar com a construção do conhecimento de forma interdisciplinar.

2(duas)

Aluno/a da UERN com conhecimentos no ensino de Iniciação Musical para trabalhar com a construção do conhecimento de forma interdisciplinar.

1(uma)

Aluno/a da UERN com conhecimentos no ensino de Iniciação às Artes Plásticas para trabalhar com a construção do conhecimento de forma interdisciplinar.

1(uma)

1.2 Profissionais de Áreas Diversas – Regime CLT – contrato de 09 meses pelo Clube dos Empregados da Petrobras – CEPE para cumprir jornada de trabalho de 24h semanais.

Função

Áreas/critérios

Nº de vagas

Professor/a de Educação Física.

Licenciado/a pleno com habilidade para trabalhos que envolvam Educação Física, Esporte e Lazer no âmbito da Escola Básica para trabalhar com a construção do conhecimento de forma interdisciplinar.

Professor/a de dança.

Profissional com experiência comprovada no Ensino de Iniciação à Dança para trabalhar com a construção do conhecimento de forma interdisciplinar.

Professor/a de teatro.

Profissional com experiência comprovada no Ensino de Iniciação ao Teatro, Montagem e Direção de Espetáculos para trabalhar com a construção do conhecimento de forma interdisciplinar.