Inscrições para o PROFLETRAS começam dia 21 de julho

Ocorrem entre os dias 21 de julho e 19 de agosto as inscrições para o Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS).

Rio Grande do Norte (UFRN).

A inscrição, cuja taxa é de R$ 50, deverá ser feita no site www.comperve.ufrn.br. Lá o candidato terá acesso ao edital e ao formulário que deve ser respondido e enviado eletronicamente acompanhado de uma foto 3×4.

A UERN oferece 49 vagas no PROFLETRAS, distribuídas nos campi de Mossoró (15), Assu (14) e Pau dos Ferros (20).

Para concorre à vaga, os candidatos precisam preencher os seguintes requistos: ser graduado em Letras com habilitação em Língua Portuguesa e professor do ensino fundamental em escola da rede pública de ensino.

A prova será aplicada no dia 7 de setembro. Serão 20 questões objetivas e uma subjetiva.

Veja o edital AQUI