...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Inscrições para o Processo Seletivo de Vagas Não Inicias serão realizadas de 9 a 13 de maio

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica o edital de Vagas Não Iniciais nos Cursos de Graduação da UERN referentes ao 1º e 2º semestres letivos de 2016. São ofertadas vagas em todos os Campi da UERN localizados nas cidades de Mossoró, Assú, Natal, Caicó, Pau dos Ferros e Patu.

As vagas podem ser preenchidas por candidatos a:

  • Transferência Interna, destinada a aluno regular da UERN que pretenda o remanejamento;
  • Transferência Externa, destinada a aluno proveniente de outra Instituição de Ensino Superior;
  • Retorno à IES, destinado a graduado em curso de nível superior devidamente reconhecido pelo conselho competente.

A inscrição no Processo Seletivo deve ser realizada de 9 a 13 de maio de 2016, na Secretaria da Faculdade (Campus Central) e/ou do Campus Avançado a que o Curso pertença. O valor da taxa do requerimento de solicitação de vaga será de R$ 18,00. O pagamento deverá ser efetuado como depósito bancário na conta nº 15.160-2, Agência nº 4687-6, Banco do Brasil. Não será considerado como válido comprovante de depósito efetuado via envelope bancário.

O resultado final do processo de seleção e classificação para preenchimento das Vagas Não Iniciais será divulgado até às 19h do dia 22 de junho de 2016.

Confira o edital com o quantitativo de vagas e os critérios para o preenchimento das mesmas:

EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support