Inscrições para o processo seletivo de vagas não iniciais encerram nesta segunda-feira

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) informa que as inscrições do Processo Seletivo de Vagas Não Iniciais (PSVNI) nos cursos de graduação da UERN, referente ao 2º semestre letivo de 2017, encerram nesta segunda-feira, 02 de outubro.

As vagas serão selecionadas nas modalidades: Transferência Interna (voltada para alunos da UERN que queiram mudar de curso, campus ou turno), Transferência Externa (voltada para alunos de outras Instituições de Nível Superior com diploma reconhecido pelo MEC) e Retorno (voltada para alunos que já possuem a graduação e desejam retornar à universidade).

Ao todo são ofertadas 350 vagas, das quais, 209 são para o Campus Central, 79 para o Campus Avançado de Pau dos Ferros, 30 para o Campus Avançado de Assú, 14 vagas para o Campus Avançado de Patu, 10 vagas para o Campus Avançado de Caicó e 8 vagas para o Campus Avançado de Natal.

A inscrição foi aberta no dia 25 de setembro e encerram hoje, 02 de outubro, na secretaria da Faculdade (Campus Central) e/ou do Campus Avançado a que o curso pertença.

O resultado final da seleção e classificação para preenchimento das vagas não iniciais nos cursos de graduação da UERN, para ingresso no semestre letivo de 2017.2, será divulgado até as 19h do dia 13 de outubro de 2017.
➡  Acesse aqui o ADITIVO ao Edital 63/2017

➡  Acesse aqui o Edital nº 63/2017 – PROEG